Franquia é sempre a melhor opção?

É possível que você tenha chegado até esta página buscando opção de franquia, correto?

No mercado brasileiro, é comum empresários – com experiência ou iniciantes – pensarem em franquia como uma opção para empreender com baixo risco.

A opção de se associar a uma marca como franqueado muitas vezes está associada a começar o negócio com uma marca consolidada, forte e com um público estabelecido. Outro ponto relevante para a decisão é o apoio na abertura do negócio. Normalmente, compara-se o fato de ser franqueado a ter um negócio próprio independente. Talvez a franquia nesse cenário seja a melhor opção.

Porém... não existem apenas duas opções. A Nailz - Invista na Beleza inova ao trazer para o Brasil o conceito de LICENCIAMENTO DE MARCA em negócios de beleza. Entendemos que o que o empresário busca é a marca, o suporte pre-abertura e a consultoria especializada.

Optamos por formatar uma proposta enxuta, onde você só vai remunerar a franquia no momento inicial pre-abertura e pós-abertura somente em caso de necessidade na modalidade de serviços pay per use. É você quem administra e decide quando e em que investir para seu negócio crescer. A Nailz mantem o relacionamento com você na forma de consultoria especializada. Isso quer dizer que você não tem despesas mensais fixas de publicidade e royalties.

Ter um salão de beleza é ter um negócio como outro qualquer – só que muito mais bonito e com a sua cara! Estar preparado do ponto de vista de gestão é fundamental.

Invista na beleza - a Nailz oferece consultoria em negócios de gestão de beleza.

Conheça a proposta da Nailz, seja um licenciado e abra seu negócio com o apoio de especialistas. Envie um e-mail para contato@nailz.com.br e aguarde nosso contato!

#melhoresfranquias #negóciodebeleza #queroumsalão #nailz #investirembeleza #meusalãodebeleza #franquia #sejaumlicenciado #montesuaesmalteria #franquiaavenda #comoabrirumsalãodebeleza #franquiadebaixoinvestimento #comomontarseusalão #montagemdesalãodebeleza #modelodesalãodebeleza #microfranquia #planodenegóciosalãodebeleza #comoabrirsalãodebeleza

Posts Em Destaque
Posts Recentes