Copyright 2019 - Nailz.

Todos os direitos Reservados.

Graphics and images by Freepik.

Como montar um salão de beleza Nailz

October 1, 2017

 

Toda pessoa preocupada com sua beleza certamente já pensou em ter um salão para chamar de seu. É bem provável que você esteja seja uma dessas pessoas!

 

Está em busca de ajuda para ter um salão de beleza? Com certeza esse é um negócio promissor e que pode ser aberto com pouco dinheiro, dependendo do tamanho desejado.

 

O propósito da Nailz – invista na beleza é apoiar pequenos empreendedores como você na realização deste sonho. Abrir um negócio envolve riscos, mas muitas satisfações e conquistas.

 

Ter um plano de negócios baseado em casos de negócios reais, contar com a expertise de gestão de quem já viveu esse tipo de negócio também é uma grande ajuda. E o melhor é que o empresário tenha autonomia para tocar seu negócio após abertura.

 

É importante adequar seu sonho à sua capacidade de investimento financeiro. Nesta conta, deve ser levado em conta o capital de giro. No início, é comum o empresário ter de continuar seu investimento até atingir seu ponto de equilíbrio. Pensou que para ter um negócio de beleza bastava apenas gostar da beleza? Fique tranquilo. A Nailz já tem tudo isso planejado para você! Nós fazemos o estudo de viabilidade do seu negócio.

 

Abrir um esmalteria e um salão de beleza não necessariamente implica num alto investimento inicial. Como licenciadora, ao adquirir a licença da marca Nailz, você será orientado no projeto de arquitetura e mobiliário necessário para seu salão ser um sucesso!

 

A taxa de licenciamento da marca Nailz é de R$ 20.000,00, com permissão de uso por 5 anos. Lembramos que o investimento total dependerá do tamanho do espaço, funcionários e equipamentos/móveis que comprará. Nenhum negócio começa com sua capacidade máxima. Nós te orientamos no seu crescimento.

 

Iremos conversar com você para entendermos seu perfil de investidor, região de interesse, capacidade da região, perfil de serviços para a região, e muitas outras informações.

 

Ao se tornar um licenciado Nailz, você receberá orientação para todos os seus próximos passos: obra, insumos iniciais, padronização Nailz, contratação de equipe, treinamento, abertura de empresa, divulgação física e virtual, entre outros.

 

 

Ter uma esmalteria ou um salão de beleza é ter um negócio como outro qualquer – só que muito mais bonito e com a sua cara! Estar preparado do ponto de vista de gestão é fundamental.

 

Invista na beleza - a Nailz oferece consultoria em negócios de gestão de beleza.

Conheça a proposta da Nailz, seja um licenciado e abra seu negócio com o apoio de especialistas. Envie um e-mail para contato@nailz.com.br e aguarde nosso contato!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Franquia é sempre a melhor opção?

October 1, 2017

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags